Está tudo limpinho!
E era o que parecia....
Quando metemos a mão na massa é que foi ver a "limpeza"!!
A cozinha metia dó.... isto de casas alugadas já se sabe como é, nem todos estimam e a última inquilina era o exemplo perfeito de quem não estima uma casa...
Os móveis colavam, tiveram de ser limpos com tira-gorduras, o exaustor nunca deve ter visto uma pinguinha de água e o forno idem idem.
Os guarda-fatos tinham areia da praia, as loiças da casa de banho limpinhas à primeira vista, revelaram-se sujas assim que passávamos o pano e por trás nunca ninguém as limpou... O chão todo ele em Grês (como a senhoria fez questão de frisar!) foi esfregadinho de joelhos com cif e lixívia, e aí sim já nos víamos ao espelho.
Duas das portas, a da sala e a do atelier, são daquelas com vidrinhos, estavam assim como hei-de dizer.... baças... (e fica já o aviso!! o primeiro a colocar um dedo que seja no vidro, vai limpar logo se seguida!! hihi).
As janelas todas tiradas foras, os estores todos limpinhos, paredes com riscos de lápis... foram dias árduos de limpeza. Mas quem tem uma MÃE tem TUDO e foi o que me valeu! Sem ela, acho que demorava quatro vezes mais a limpar o apartamento.